Atenção - A Escola dos Bruxos possui regras exigentes e de consulta obrigatória - Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - Mestre Cruz

Páginas: 1 [2]
16
20 DESAPARECIMENTOS MAIS INTRIGANTES DA HISTÓRIA
Não é fácil desparecer sem deixar nenhum rastro, mas a história mostra que isso pode acontecer – mesmo com um exército de 250 homens. Veja os 20 desaparecimentos mais misteriosos


A COLÔNIA DE ROANOKE
No século 16, mais de cem colonos britânicos desapareceram da ilha de Roanoke, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Isso aconteceu depois que o líder da colônia, John White, partiu para a Inglaterra para buscar suprimentos. Quando ele voltou, não encontrou nenhum vestígio da sua família ou da colônia. Hoje, acredita-se que os colonos possam ter se juntado a uma tribo local nas ilhas Hatteras.

A TRIPULAÇÃO DO MARY CELESTE
Em 1872, um mês após o Mary Celeste deixar Nova York, o capitão David Morehouse viu o navio à deriva e enviou sua equipe para investigar. Eles ficaram surpresos ao descobrir que não havia ninguém a bordo e nenhum sinal de batalha, mas tinha comida e água suficientes para seis meses. Piratas, fantasmas e monstros marinhos são apenas algumas das muitas teorias sobre o desaparecimento do navio.

BENJAMIN BATHURST
Em 1809, este enviado diplomático britânico desapareceu de Viena, depois de ter sido chamado de volta a Londres. Uma noite, quando seu empregado foi buscá-lo em seu quarto, Bathurst não podia mais ser encontrado. Aparentemente, o jovem de 25 anos era mentalmente instável e acreditava que era perseguido por Napoleão. Poucas semanas depois, duas mulheres encontraram uma calça de Bathurst com buracos de bala, mas sem nenhum sinal de sangue.

AMBROSE BIERCE
Ambrose Bierce era um escritor que desapareceu aos 70 anos de idade. Em 26 de dezembro de 1913, poucos dias antes da Batalha de Ojinaga, Bierce escreveu sua última carta dizendo que estava se unindo a Pancho Villa na Revolução Mexicana. Ninguém nunca mais teve notícias de Bierce. Ainda mais estranho é que nenhum dos jornalistas americanos que cobriram a batalha mencionou sua presença. Alguns acreditam que Bierce nunca tenha chegado ao México, e que tenha se suicidado no Grand Canyon.

PERCY HARRISON FAWCETT
O personagem Indiana Jones foi inspirado neste aventureiro que desapareceu com seu filho em 1925, em busca de uma cidade perdida na floresta amazônica. Anos mais tarde, um homem contou a história de um branco idoso, insistindo que era Fawcett. Apesar de várias missões de resgate, nenhum sinal dele foi encontrado.

JIMMY HOFFA
Em 30 de julho de 1975, o chefe do Teamsters, a Irmandade Internacional dos Caminhoneiros, foi ao encontro de dois homens no estacionamento de um restaurante em Michigan e nunca mais foi visto. No entanto, os homens que supostamente estavam com Hoffa apresentaram álibis e disseram que o tal encontro nunca aconteceu. O corpo do sindicalista nunca foi encontrado.

HARRY HOLT
Em 17 de dezembro de 1967, o primeiro-ministro da Austrália foi nadar no mar e nunca mais voltou. Foi lançada uma das maiores missões de resgate do país, mas o corpo dele nunca foi encontrado. O político de 59 anos sofria de problemas no coração, mas a ausência de um corpo deu origem a muitas lendas. Alguns disseram que ele foi levado por um submarino chinês ou soviético, outros falaram que o sumiço foi causado por extraterrestres.

LORD LUCAN
Em 1973, Lord Lucan se separou de sua esposa, Veronica Duncan, ficou alcoólatra, e entrou em uma batalha judicial pela guarda de seus três filhos. Em novembro de 1974, Veronica entrou em um bar coberta de sangue. A polícia então encontrou o corpo de uma babá, que tinha sido espancada até a morte, na casa de Verônica. Ela acusou Lucan de ter matado a moça. Um mandado de prisão internacional foi emitido contra Lucan, mas ele nunca foi encontrado. Pessoas desde então relataram tê-lo visto andando sobre o Monte Etna, jogando cartas em Botswana, e se trocando em um vestiário em Vancouver.

OS IRMÃOS SODDER
Na noite de 24 de dezembro de 1945, Jenny e George Sodder acharam que tinham perdido seus cinco filhos durante um incêndio em sua casa, mas estranhamente não foi achado nenhum corpo nos escombros. A ausência dos corpos e a descoberta que a linha de telefone tinha sido cortada sugerem que as crianças foram levadas antes do incêndio. O caso nunca foi resolvido.
JIM THOMPSON
Jim Thompson, um espião americano durante a Segunda Guerra Mundial, mudou-se para a Tailândia depois da guerra e montou uma empresa que produzia seda para exportação. Em março de 1967, ele saiu para caminhar nas montanhas da Malásia e nunca mais voltou. Apesar das buscas por Thompson, nenhum vestígio foi encontrado. Seu envolvimento anterior com espionagem sugere que ele possa ter sido sequestrado. Como resultado desse desaparecimento intrigante, sua casa em Bangkok virou atração turística.

VOO 19
O voo 19 era composto de cinco aviões de torpedo da Marinha norte-americana. Em dezembro de 1945, ele desapareceu enquanto voava da Flórida para as Bahamas. Os Estados Unidos enviaram um hidroavião em busca dos cinco aviões, mas ele explodiu enquanto voava, e nenhum vestígio dos aviões foi encontrado. Esta história deu origem à reputação atual da região, o Triângulo das Bermudas.

AMELIA EARHART
Amelia Earhart foi a primeira mulher a voar sozinha sobre o Atlântico em 1928. Ela desapareceu durante a tentativa de estabelecer um novo recorde em 1937. Ela e seu navegador não chegaram ao ponto de reabastecimento na ilha Howland, no Pacífico, o que sugere que o avião ficou sem combustível e afundou no mar. No entanto, há rumores de que ela fez um pouso de emergência em uma pequena ilha onde teria sido capturada pelo exército japonês.

LOUIS AIMÉ AUGUSTIN LE PRINCE
O inventor francês Louis Aimé pegou um trem para Paris em 1890. Após a chegada do trem, não havia nenhum sinal dele, até mesmo sua bagagem tinha desaparecido. Foi feita uma busca pelo inventor, que incluiu a Scotland Yard, mas o mistério nunca foi resolvido. Uma teoria diz que o inventor americano Thomas Edison foi responsável pelo desaparecimento, porque os dois competiam por patentes.

FREDERICK VALENTICH
Em 21 de outubro de 1978, este jovem piloto contatou a torre de controle de Melbourne afirmando que seu avião Cessna 182 estava sendo seguido por um dispositivo não identificável. Segundo ele, o aparelho projeta uma luz verde metálica. A conversa terminou abruptamente, e Valentich e seu avião nunca foram encontrados. Algumas pessoas cheias de imaginação falam que o desaparecimento foi causado por extraterrestres.

CYNTHIA ANDERSON
Em 1981, esta jovem secretária desapareceu a caminho do trabalho. Quando seus chefes chegaram no escritório, não viram nenhum sinal de Cynthia, apesar de que seu carro estava parado no estacionamento. Um fato curioso é que foi encontrado em sua mesa um livro sobre o rapto de uma mulher.

D. B. COOPER
O famoso sequestrador D. B. Cooper desapareceu em 24 de novembro de 1979, logo após ter obtido um resgate de 200 mil dólares. Ele recebeu o dinheiro em troca da liberdade dos passageiros de um Boeing 727. Em seguida, saltou de paraquedas do avião e nunca mais foi visto.

O REGIMENTO DE NORFOLK
Em 1915, um batalhão de 267 homens estava protegendo os postos franceses e ingleses contra os alemães no Mar Negro, em Dardanelos. Enquanto eles prestavam ajuda a um corpo do exército da Nova Zelândia, um contingente britânico os observava de longe. Eles viram uma nuvem gigante descer em volta do batalhão e, quando ela se levantou, os 267 homens tinham desaparecido.

A TRIPULAÇÃO DE UM AVIÃO NA SIBÉRIA
Em 1961, quatro homens responsáveis por garantir o serviço de correio por via aérea deixou de seguir uma das etapas planejadas da rota. Dois dias depois, o avião foi encontrado, em solo, em bom estado e com combustível. A cem metros de distância, um círculo perfeitamente traçado foi descoberto. Dentro dele, a grama estava queimada e a terra, afundada, levando alguns a acreditar que isso indicava a presença de um OVNI.

PRAIA DE EASTON
Um dia em 1850, os pescadores da Praia de Easton, na ilha de Rodes, viram um barco indo para a costa. Quando o navio chegou, descobriu-se que ele estava completamente vazio. No entanto, o café estava passado, diários de bordo iam até a data, as ferramentas de navegação estavam em perfeitas condições, havia cheiro de tabaco no ar, e um cão estava sentado sozinho no convés. Nenhum corpo foi encontrado ou levado para a costa nas semanas seguintes.

RICHEY EDWARDS
Em fevereiro de 1995, o guitarrista dos Manic Street Preachers, uma banda punk do País de Gales, desapareceu. Ele foi visto pela última vez saindo de um hotel em Londres. Duas semanas depois, seu veículo foi encontrado no estacionamento de um posto de gasolina. Após 13 anos sem dar sinal de vida, os pais de Edwards deram ele como morto. O seu desaparecimento permanece sem explicação até hoje. Alguns fãs acreditam que ele ainda esteja vivo.


Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

17
Enigmas & Mistérios / 7 previsões apocalípticas
« em: Janeiro 15, 2020, 02:58:46  »


7 previsões apocalípticas para o futuro que vão te deixar amedrontado

Um dos assuntos que mais assusta o mundo todo é o fim dos tempos. Esse dia será um dia onde tudo se acabaria e não existirá mais nada, ou mais nada da forma que conhecemos. E as formas que esse momento vai chegar podem ser as mais diversas possíveis, já que quase todas são teorias pois ninguém pode ver o futuro.

Vários filmes já mostraram como isso poderia acontecer, como por exemplo o famoso “2012” (2012), onde o mundo acabou com um desastre natural. Outra forma é a longa-metragem “Vírus” onde o mundo acabaria por conta de um vírus que matava qualquer pessoa infectada. Para os mais supersticiosos, temos o “Presságio” que além de envolver conspirações com acidentes, coloca alienígenas e outros mundos no meio da trama.

Agora fugindo um pouco desses famosos filmes de catástrofes e de conspiração, vamos para as teorias que estão em nosso mundo. Algumas são totalmente surreais, mas todas elas têm em comum uma coisa: elas anunciam o apocalipse de diferentes formas. A Fatos Desconhecidos separou 7 previsões apocalípticas para o futuro que vão te deixar amedrontado:


1- O fim da Europa

O primeiro item da nossa lista mostra uma previsão famosa que coloca o fim no continente europeu. A famosa Baba Vanga, uma mulher cega que fez várias previsões do futuro, não deixou a Europa longe das suas perigosas profecias. Primeiramente ela disse que justamente em 2016, esse continente perderia grande parte da sua população e o pior é que outros países tomariam proveito disso.

A pior parte é que ela também diz que os mulçumanos tomariam conta do território e isso pode muito bem ser ligado aos atentados recorrentes nos últimos anos. Você acredita que isso pode realmente ser verdade?

2- Stephen Hawking e o futuro

O famoso cientista famoso por seus estudos e livros como “Uma Breve História do Tempo” e O Universo numa Casca de Noz”, também tem uma teoria sobre o fim do mundo, e o pior de tudo é que ela tem embasamento científicos. A primeira teoria do fim do mundo é mais clássica de todas: o ser humano está usando tanto os recursos naturais que o mundo pode entrar em colapso.

Ele também diz que por conta das novas tecnologias, como bombas nucleares, o mundo se aproxima cada vez mais do vemos em filmes pós apocalípticos. Ele também diz que experimentos que mexem com mudança genética podem criar vírus e bactérias que poderiam acabar com a humanidade. Além disso ele diz que tudo vai acontecer em anos e não em décadas.

3- Rastreamento de todos

Essa teoria está relacionada a várias religiões. De acordo com ela, a humanidade estaria caminhando para um grande Big Brother onde todo mundo seria controlado por um grande comandante do mundo. Isso tem ligação com a famosa teoria da Nova Ordem Mundial, onde um grupo super secreto comandaria o mundo e para isso, a destruição do mundo poderia acontecer.

4- 2017 é o novo 2012

Se você estava com saudades de uma nova data que traria o apocalipse para nós novamente, fique tranquilo, já existe uma nova data e ela foi descoberta da mesma forma que o 21 de dezembro de 2012. Existe outro calendário que coloca o fim no mundo em 1 de janeiro de 2017. Será que dessa vez os Maias vão estar certos?

5- Mate você mesmo

Dessa vez a teoria é um pouco diferente e muito assustadora. Ela parte do mesmo princípio da teoria de Stephen Hawking, onde o ser humano iria acabar com o mundo por conta da superpopulação e consumo excessivo de recursos naturais. O grande problema é que para resolver esse problema, Chris Korda, prefere que você morra.

Você não leu errado, ele acredita que a humanidade é o problema do mundo e para resolver isso, você precisa parar de fazer outros humanos e quem sabe até mesmo se matar. O “Church of Euthanasia”, prega que se deve fazer aborto e até mesmo cometer o canibalismo.

6- Ideologia MAD

MAD é uma sigla que na tradução literal ficaria “Destruição Mútua Assegurada”. Ela tem a mesma ideologia da Guerra Fria, onde duas grandes nações não lutaram diretamente, mas o mundo todo estava com medo. O principal temor deles é que caso uma dessas grandes nações começasse a atacar, o mundo inteiro sofreria com a destruição causada por essas armas de destruição em massa.

MAD acredita que o mundo sempre deve ficar com medo, já que esse perigo nunca deixou de ser real. O maior problema dessa teoria é que ela pode ser bastante real, já que mais países estão desenvolvendo armas nucleares e com mais bombas nas mãos de pessoas inexperientes, mais riscos de uma terceira guerra explodir.

7- Seus filmes estariam acabando com mundo

Se você adora seus filmes hollywoodianos e também adora proteger o planeta, sinto muito, mas você vai precisar escolher um dos dois. Alguns dados foram levantados sobre como um filme pode impactar o meio ambientes e com mais filmes sendo feitos, mais desastroso isso é para o meio ambiente.

Para um filme, cerca de 175 mil litros de combustíveis são queimados, no transporte de equipamento e pessoas. Mais de 200 mil garrafinhas de água são usadas durante um filme e em alguns filmes, 1000 toneladas de resíduos são gerados apenas para fazer um filme.

Obviamente acreditar que isso esteja acabando com o mundo é um pouco surreal, mas é uma das teorias mais famosas no exterior.

E aí, o que achou dessas teorias? Acredita em alguma delas?

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

18
Ocultismo / Ritual dos Gnomos
« em: Janeiro 15, 2020, 01:48:06  »
Uma ajuda no trabalho!


Os Gnomos são os elementais da Terra. Eles favorecem as questões relativas a dinheiro e ajudam a resolver qualquer problema de ordem prática.

Para invocar sua ajuda, fique descalço e deite de barriga para baixo num lugar onde tenha terra ou grama.

Se caso isso não for possível, providencie um vaso grande com terra e plantas e caminhe ao seu redor.

Caso prefira, vá até um local isolado, onde tenha árvores, ou um jardim grande e, gentilmente entre em contato com estes seres maravilhosos.

Peça a eles que o ajudem, faça um pedido e traga sempre que puder uma maçã em gratidão. Faça este ritual no final da tarde, e se quiser use a invocação:

“Eu vos saúdo, Gnomos,

Que constituís a representação do elemento Terra.

Vós que são a base e fortaleza da terra,

Ajude-me a transformar, a construir as estruturas materiais,

Assim como uma raiz fortifica a árvore.

Gnomos, possuidores dos segredos ocultos,

Faça-me perfeito e nobre, digno de vosso auxílio.

Mestres da Terra, Eu vos saúdo fraternalmente.

Que assim seja.”

19
Ocultismo / As Leis da Magia
« em: Janeiro 15, 2020, 01:47:10  »
As leis da magia derivam dos Sete Princípios Herméticos, que são universais, eles regem os experimentos mágicos.
As leis da magia são:

MENTALISMO - princípio pelo qual a mente humana abre-se para o universo e interage com a mente cósmica, abrindo os portais para a luz do conhecimento universal.

CORRESPONDÊNCIA - princípio da manifestação do universo holográfico, onde a integração do ser humano com o cosmo se faz por meio da mente holografica. Capta imagens do passado, presente e futuro, sem tempo e espaço.

VIBRAÇÃO - princípio de movimento e trasferência, onde o ser humano, através de determinados estados de consciência, adquire habilidades psíquicas.

POLARIDADE - princípio que demonstra que todo o universo é dual. A magia do trabalho com as leis da natureza também trabalha com essa dualidade na busca da alquimia perfeita.

RITMO - princípio que demonstra como se movimenta o sistema dual do universo, que gira em círculo e espirais, marcando o movimento ciclíco da grande roda da vida, atraés das fases da lua e das estações.

GÊNERO - princípio que tem como comprovantes as forças masculinas e femininas, cuja integração e criação são formas andrógenas de energia.

CAUSA E EFEITO - príncipio cuja lei evidencia que para toda ação ha uma repercussão cósmica, que se manifesta por meio de alguma outra causa.

20
Ocultismo / O que são as Horas Abertas?
« em: Janeiro 15, 2020, 01:46:15  »
Horas Abertas são horas do dia que estão relacionadas à espiritualidade de cada indivíduo. Começam às 6 da manhã e terminam Meia Noite, e seguem-se logo abaixo as descrições de cada um desses períodos:


(Hora Aberta “Lunae”): 06 horas da manhã -
É o momento em que ocorre a união de nosso Corpo Físico com o Espiritual. O fim da noite para o início de um novo dia. Portanto, é um horário excelente para orações e a reza para as coisas relativas ao Espírito e a mente. No sentido de proteção é a hora perfeita para o contato com o divino, mas também é quando são realizados os rituais mágicos que visam atingir a sanidade mental e o espírito do enfeitiçado.


(Hora Aberta): 9 horas da manhã -
É a hora em que as energias exteriores entram em nossos corpos propiciando a utilização dos dons mediúnicos por meio de tais vibrações. Um horário bom, também, para o contato com o divino.



(Hora Aberta “Saturnia”): Meio-dia -
É quando nosso corpo absorve toda energia que o circunda. É a hora da saúde física, portanto no sentido de proteção é o momento perfeito para se fazer pedidos ao divino relativos à saúde, mas também é quando são realizados os rituais que intentam destruir a saúde do enfeitiçado.


(Hora Aberta): 3 horas da tarde -
15 horas é um horário de expansão em todos os sentidos, sendo, portanto, um bom momento para relações comerciais; comunicação; questões financeiras e coisas do gênero.


(Hora Venusiae) ou (Hora da Deusa): 6 horas da tarde -
É a hora em que paramos de absorver as energias que nos circundam, utilizando apenas o que recolhemos durante o dia. O momento de transição entre o dia e a noite. É também um horário muitas vezes relacionado a questões familiares, amorosas e maternais.18 horas é a hora da Grande Mãe adaptado pelo catolicismo como a hora da Ave-Maria.


(A Hora Grande) ou (Hora Arésia – referente a Marte): Meia-noite -
É nessa hora em que toda a nossa energia acumulada se esgota. É por este motivo que a maior parte dos feitiços de Magia Negra são realizados nessa hora; porque o enfeitiçado vai estar enfraquecido. Deve-se fazer rituais e/ou preces de proteção neste horário, uma vez que grande parte dos rituais malévolos são realizados nesse horário. Evitar sair da cama e se olhar no espelho. Alguns acreditam ser a hora em que os espíritos estão totalmente libertos. ( Somente os iniciados devem praticar Magia nesse horário).

21
Notícias e Comunicados Importantes / Quadros Privados
« em: Janeiro 15, 2020, 01:25:17  »
O fórum contém vários quadros privados apenas visível a membros registados  :)

22
Obrigatório o preenchimento do Perfil

-Uma foto ao vosso gosto
-Localidade-A que vós quiseres ;D
-Sexo- F/M  ;D


O membro que não fizer  >:( será feito pelo o Administrador ou Moderador  >:(

23
Regras e Dicas de Participação / Regras de Participação
« em: Janeiro 15, 2020, 11:21:07  »
A comunidade da Escola dos Bruxos é reconhecida pela disponibilidade em ajudar todos os membros.

Para mantermos um fórum agradável, elaborámos um conjunto de regras que todos os membros devem seguir:



1)  Tudo o que estiver fora das regras do fórum poderá ser editado, modificado ou apagado pelos moderadores ou administrador sem aviso.


2)  É proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues de Ocultismo  e produtos Esótéricos.
      Se pretender anunciar no fórum, entre em contacto com a administração.


3)  As mensagens devem ser colocadas nas respectivas categorias ou tópicos. Mensagens enviadas para uma secção onde não se encaixem serão movidas sem aviso.
    - Não se deve colocar 2 mensagens seguidas pelo o mesmo membro....esqueceu se de algo modifique a sua mensagem.
    -As respostas são dadas mediante o Tópico, respostas fora do contexto do tópico serão removidas.


4)  Qualquer reclamação dos utilizadores ou moderadores deve ser enviada ao administrador por MP (Mensagem Privada)

5) Os tópicos criados, bem como as respostas, passam a ser propriedade deste fórum. No caso de um membro querer sair, os tópicos e mensagens não serão apagados. Portanto, atenção ao criar um tópico, não coloquem assuntos pessoais.

6)  Ao utilizar o fórum, o membro concorda em não colocar material que seja difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, ofensivo, profano, ameaçador, invasor da privacidade ou que viole qualquer lei internacional ou portuguesa.


7) Não colocar material protegido por direitos de autor a menos que seja o proprietário ou que tenha o consentimento do proprietário. (Colocar sempre os links quando não for de sua autoria).


8 ) O membro nunca deve fornecer a sua password a terceiros, nem mesmo ao administrador do Fórum.
   

9) É obrigatório o preenchimento do Perfil do membro pelo menos com foto (á escolha,sexo e idade).
     O nome de perfil no fórum da EDB deve ser em português ou fácil de pronunciar.


10) Não é permitida alteração do nome de utilizador, por isso por qualquer motivo aceitável pode sempre pedir administração que seja mudado.
    No acto do registo no fórum, uma vez escolhido o nome de utilizador é esse nome que lhe fica atribuído para sempre.

11) Proibido os membros escreverem mensagem com cores diferentes , deverá escrever sempre a preto.(Excepto o Admin ,Sub e Mods).
      Proibido escrever os títulos dos tópicos com letra maiúscula.
      Proibido os membros publicar os seus contactos (email , telemóvel , skype , etc...) para isso utilize o seu perfil.


12) Pode modificar a sua mensagem ou tópico em 60 minutos. Após esse tempo só o Administrador ou Moderador pode fazer. 


13) Não é tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro membro. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso.


14) No fórum pode solicitar ao Administrador por (MP) para que sejam anunciados contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não.

15)   O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não existe tradução.

16) Após registo , não serão removidas as contas , por isso antes de se registar , convém sempre ler as regras de participação.

17) As contas apagadas a pedido do membro não são novamente reabertas.


Email : geral@escoladosbruxos.com

Páginas: 1 [2]